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sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tales of Eternia


Jogabilidade

Após o precedente estabelecido pelos anteriores Contos jogos eo jogo role-playing vídeogênero em geral, Tales of Eternia tem quatro modos de jogo principais: o mapa do mundo 3D, 2D cidade / calabouço mapas, a tela de batalha, ea tela de menu. O mapa do mundo é usado para navegar de um local para outro no mundo ficcional do jogo, os locais individuais no mapa overwold são representados com fundos 2D e sprites. Cidades e vilas, que são amplamente preenchidos com NPCs , são fontes valiosas de progressão enredo e informações de fundo. Além disso, os comerciantes da cidade vão trocar gald, a moeda do jogo, para os itens ou equipamentos que pode ser vital para completar o jogo. Combate encontram-base aleatória é resolvido na tela de batalha usando o Sistema de Batalha Linear Motion, um híbrido que combina jogo de luta e tradicionais elementos role-playing game. A tela do menu é onde o jogador organiza e usa itens, cria magias novas, desenvolve estratégias de batalha, as mudanças de equipamentos de caracteres, e as estatísticas vistas caracteres. Recursos selecionados a partir da tela de menu, tais como o uso do item e AI configurações, também estão disponíveis no campo de batalha. O jogador também pode aprender receitas durante todo o jogo, usando-os para cozinhar status melhorar ou curar alimentos fora de combate.

Sistema de Batalha

 Contos de Eternia carrega a tradição do Sistema Linear Movimento Batalha (LMBS), um sistema que é um pouco semelhante a um jogo de luta 2D. Comandos são inseridos em tempo real, e ambos aliados e inimigos agem as suas ordens em tempo real no plano 2D.Ataques normais e técnicas especiais são normalmente executados de imediato, mas as mágicas têm um tempo de cantar que aumenta com a complexidade da magia. Ao contrário dos dois jogos anteriores da série, Tales of Eternia executa feitiços em tempo real, provavelmente devido ao aumento das capacidades gráficas do PlayStation console.Portanto, explicita já não agem como interrupções que o tempo de congelamento, para efeitos de magia pode ser esquivou e evitou se o jogador é habilidoso o suficiente, acrescentando uma nova dimensão ao jogo. As únicas exceções parciais são maiores Craymel Artes, que ainda congelar a fase de iniciação, mas termina em tempo real. Futuros jogos da série seria optar por manter o sistema em tempo real cantando e lançando para feitiços.

Opções de estratégia de batalha, como comandos de carácter singular (AI comportamento) e as ordens do partido, foram ligeiramente ampliada, mas sua funcionalidade permanece essencialmente intacta. Muito parecido com seus antecessores, Tales of Eternia dá ao jogador um grande grau de controle sobre aliados controlados por computador e as técnicas que eles usam. Uma vez que o jogador só controla diretamente um personagem de cada vez, todos os outros personagens são regidos pelas regras gerais de comportamento AI definidos pelo jogador antes e durante a batalha. Durante a batalha, o jogador pode alternar qual personagem ele ou ela está controlando, ao emitir ordens específicas para outros aliados para executar determinadas técnicas no comando. No entanto, totalmente controlar todas as ações dos personagens durante uma batalha requer uma grande quantidade de microgestão , ea maioria dos jogadores acabam por delegar o controle dos aliados à AI durante os encontros normais. Durante importantes e difíceis boss batalhas, o jogador pode escolher assumir o controle direto e emitir comandos mais fortes, a fim de manter o partido vivo e funcionando com eficiência máxima.




Plot

Contos de Eternia segue Reid Hershel, enquanto ele tenta impedir a Grand Fall, um evento cataclísmico que destruiria seu planeta junto com o de Meredy companheiro recém-encontrado viajando. Especificamente, o Grand Fall implica a violenta colisão de planetas gêmeos Inferia e Celestia. A viagem demora Reid em ambos os planetas, como ele procura os responsáveis ​​por este movimento em direção à beira da aniquilação.

Definição

A história se passa em Eternia, um mundo onde dois planetas, Inferia e Celestia, o rosto um do outro, separados pela barreira Orbus.Interação entre os dois planetas tem sido pouco frequente ao longo dos últimos séculos, apesar de sua proximidade, a Ponte de Luz ligada Inferia e Celestia no passado distante, mas a ligação foi cortada por um período extenso de tempo. A Guerra do Aurora, um conflito antigo que definir Inferia contra Celestia mais de dois mil anos atrás, continua a gerar desconfiança persistente entre os dois grupos. A Barreira Orbus tem mostrado sinais recentes de enfraquecimento e colapso possível devido às ações de uma força desconhecida externo.

História

Reid Hershel, junto com seu amigo de infância Farah Oersted, notará uma mudança extraordinária na cor da Barreira Orbus juntamente com o vôo de um estranho navio de Celestia. Quando eles vão ver o que aconteceu, eles se reúnem Meredy, que está vestido de forma estranha e fala uma língua estranha estrangeiro, e sua curta animal de estimação. Consequentemente, Reid e Farah visita seu amigo de infância, Keele Zeibel, em busca de respostas sobre a identidade do Meredy. Reid descobre que ela fala Melnics, a língua de uma civilização antiga. Depois de viajar para Morle, grupo Reid recebe um brinco especial de tradução que permite a comunicação com Meredy.
Reid continua a Inferia City, a capital global. O grupo pede ao Rei do Inferia por socorro, mas Reid é acusado de espalhar medo e confusão por toda a terra, a punição é uma sentença de morte. A princesa quer saber mais sobre o que Reid tem a dizer, então o grupo é liberado.Reid explica a situação, e os líderes de Inferia realizar uma conferência da organização. O Inferians anunciar que vai descobrir a Bridge of Light e parar os Celestians de executar o Grand Fall, tendo uma ação militar agressiva. Reid é auxiliado por Efreet, Undine e Sylph, o grupo é liderado por Rem para a Ponte de Luz, que reside no topo da montanha mais alta da Inferia. Depois de subir a montanha, Reid localiza a ponte de luz em seu santuário de pedra. Grupo de Reid é confrontado por Ras, que diz que seu nome verdadeiro é Rassius luinë, um cavaleiro sênior leais ao Reino de Inferia. Ras perde para Reid em combate, e assiste aos escapes do grupo através da Bridge of Light para Celestia como reforços Inferian chegar.
Após a chegada em Celestia, Reid é recebido pelos cidadãos de Imen, cidade natal do Meredy. Reid viaja de trem para as ruínas da cidade Luishka, um professor que examina o corpo Reid como ele abriga uma fibrill desconhecido, ou energia mágica. Reid descobre a maior Craymel Gnome em uma caverna nas proximidades, eo grupo pede sua ajuda. Reid tropeça em cabana de bate-papo, eo partido é aceito em seu grupo após uma série de quebra-cabeças baseados em testes, o grupo agora tem acesso ao formulário baseada no mar de transporte.Usando o Eltia Van , Reid chega Peruti, a cidade congelada perto do domínio da Grande Craymel Celsius. Reid sobe a montanha próxima e ajuda Celsius recuperar sua sanidade, salvando Peruti. Grupo de Reid é convidado por Max para se juntar ao exército de libertação Shileska, a fim de parar Balir, a causa da queda Grande, no entanto, a dor eo sofrimento sentidos Meredy de Imen, então Reid decide voltar para lá primeiro. Quando o grupo atinge Imen, a cidade está em ruínas, com a maioria de seus cidadãos mortos.
Na cidade tecnologicamente avançada de Tinnsia, Reid se reúne com Ayla e Max, o líder da libertação Shileska exército; Max se junta à equipe. Depois de encontrar o maior Volt Craymel preso em uma máquina nas Ruínas de Volt, Reid liberta e recebe o seu poder. Usando o Canhão Craymel combinado com o apoio de Shileska, o grupo consegue romper a frota leal a Balir. Infiltração de Castelo Balir leva a Shizel, a ex-rainha, que está governando no lugar de Balir; Reid é forçado a recuar devido à poderosa escuro Aurora Arte de Shizel. Depois de melhorar a Eltia Van e contando com a ajuda da Grande Sombra Craymel, Reid é dada a Divina Aurora Arte por Seyfert, o deus que criou Eternia. Seyfert deseja preservar sua criação, enquanto Nereida deseja a destruição de ambos os planetas, apenas Reid Divina Aurora Arte pode derrotar the Dark Aurora Arte dado a Shizel por Nereida.
O grupo agora está livre para viajar entre os dois planetas através da barreira de Orbus usando o Eltia Van . Reid recruta o maior Rem Craymel a Knoll Regulus em preparação para o confronto final no Castelo de Shizel. Ambos Shizel e Nereida são derrotados por Reid, que usa sua Aurora Arte para combater a de Shizel. No entanto, o Grand Fall continua inabalável, apesar da expulsão de Nereida. Grupo de Reid é forçado destruir o Anel Seyfert, que se conecta com força Inferia e Celestia, usando o poder combinado dos dois Aurora Artes; esta ação interrompe a Grand Fall, mas os dois mundos se afastar eo partido está dividido. Apesar da separação, modificação de bate-papo do Van Eltia pode voar de Inferia para Celestia, reunindo Reid com seus aliados.

Personagens


Reid Hershel
Idade: 18
Altura: 5'8 "
Peso: 137 lbs
Origem: Inferia
Classe: Hunter
Reid é o protagonista ruiva de Tales of Eternia , que empunha uma grande variedade de armas melee, incluindo espadas, machados e alabardas Sua principal força é a sua vasta gama de poderosas perto de combate de técnicas especiais que utilizam seu alto poder físico.; HP alto Reid e estatísticas de defesa também ajudá-lo a sobreviver close-quarters combat. Reid e Farah se conhecem desde a infância, crescendo na mesma aldeia pequena, Rasheans, e tornaram-se perto. Reid não pode usar magia, mas ele tem o especial capacidade de usar fibrilas, o chamado "Power of the Gods", para executar algumas técnicas únicas e poderosas no final do jogo.


Farah Oersted
Idade: 17
Altura: "5'3
Peso: 101 lbs
Origem: Inferia
Classe: Agricultor
Farah é uma menina de fazenda cabeça dura da mesma aldeia como Reid, Rasheans, e eles são quase sempre juntos, como amigos de infância Ao longo do jogo, uma relação romântica claro está implícito entre Reid e Farah,.. no entanto, nada de substancial se desenvolve Farah usa seu talento em artes marciais para infligir mão-de-mão danos em seus inimigos através de socos e chutes e pode vincular muitos de seus ataques especiais um para o outro, e ela também tem uma seleção limitada de cura chi. armas de Farah estão juntas que aumentam a força de seus golpes físicos, e ela desempenha mais um papel de apoio de Reid, tanto dentro como fora da batalha.


Keele Zeibel
Idade: 17
Altura: "5'10
Peso: 112 lbs
Origem: Inferia
Classe: Universidade de Mintche - Luz Craymel Graduação 
Keele é um pesquisador acadêmico que gasta seu tempo na Universidade Mintche investigar Craymels e suas aplicações. Keele tem a habilidade de lançar magia ofensiva e convocar com base no que Craymels maiores são atribuídos a ele. Embora tenha algumas magias inatas que são adquiridas automaticamente, a grande maioria dos feitiços Keele deve ser adquirida através de uma maior Craymel atribuição e franjas (combinação) para desenvolver novas técnicas. Assim, tanto Keele e Meredy são altamente personalizável, mas a atribuição de Craymels maiores entre eles é um jogo de soma-zero , então uma seleção equilibrada de magias é o ideal. lutas Keele com bastões e clavas , mas seus ataques físicos são inexpressivos.


Meredy
Idade: 16
Altura: 5'2 "
Peso: 99 lbs
Origem: Celestia
Classe: Engenheira Craymel
Vindo de Celestia e falando uma linguagem estranha ao Inferians, Melnics , Meredy nunca é sem ela Quickie companheiro. casa Meredy é Imen, a cidade de Craymels, no Celestia. Meredy tem os mesmos maiores opções Craymel como Keele, incluindo franjas, conjuração ofensivo, e convocação. Como Keele, Meredy tem um punhado de inatas magias ofensivas. Meredy usa apitos para comandar o ataque de curta e longa distância, ela pode obter um item especial no final do jogo para controlá-lo com mais precisão, defendendo ou lançar um feitiço, aumentando seu poder como um caráter autônomo.


ChatIdade: 12
Origem: Celestia
Classe: Pirata
Descendente de um pirata famoso, Aifread, estilos de Chat-se um pirata excêntrico que é o capitão de um navio impressionante, o Eltia Van, mas ela tem sem tripulação. Antes de conhecer Reid no curso da história, bate-papo vivia em relativo isolamento e evitar contato com outras pessoas. Além disso, ela é muitas vezes chamado de um garoto quando ela é uma menina. Um personagem único e especializado, Chat tem a capacidade de roubar de seus inimigos, suas armas são bolsas. Ela pode realizar um contra-ataque contra os inimigos se defende contra os ataques com o timing certo.


Max
Idade: 38
Origem: Celestia
Classe: Gunner
O líder do grupo de resistência, Shileska, que está alinhada ao facto de governo Celestian; Shileska está sediada na cidade de celestiana Tinnsia. Max empunha armas de alta potência de energia como um atacante à distância.


Rassius Luinë (Ras)
Idade: 25
Origem: Inferia
Classe: Merchant
Ras originalmente parece estar do lado do partido e serve como um personagem jogável temporariamente, mas suas verdadeiras intenções como um cavaleiro sênior de Inferia são eventualmente claro. Ras é um espadachim ágil que usa sabres em ataques rápidos e técnicas.Apesar de seu comportamento calmo, Ras eventualmente se torna um adversário, opondo-se meta de Reid de viajar para Celestia e parar o Grand Fall. Ras continuou a reunir-se com o grupo, como ele estava seguindo a chave de Seyfert, o que leva você para o que Seyfert, o Deus da Criação, quer que você faça para ele. Ras acreditavam que isso significava que ele deve lutar contra eles, mas durante a luta ele começa a perceber (ele estava segurando nas costas durante a luta) que talvez Seyfert queria que ele se juntar a sua busca, em vez de interferir com ele. Ras tem os mesmos poderes especiais como Reid sobre a manipulação da fibrila; este é mais um paralelo com Reid, como eles também compartilham uma arma comum e algumas técnicas de espada. Como retratado no jogo, Reid não está em bons termos com Rassius, os dois competem frequentemente, com Reid mostrado como ciúmes para Ras relacionamento com Farah, já que ela mostra um certo carinho para ele.

Os Craymels

Como os outros da série Tales, há magia baseados em movimentos em Tales of Eternia. Em Tales of Eternia, a palavra usada é "craymel".Magic-base de movimentos são chamados de "Craymel Artes", os rodízios são chamados de "Magos Craymel" e os espíritos cujos poderes são usados ​​são chamados de "Craymels maior". Os Craymels Mais, ao contrário dos Tales of Phantasia sistema, não pode ser convocado à vontade. Os Mages Craymel deve primeiro preencher o Grande Craymel do C. Vitalidade (Vitality ou Craymel), a fim de invocar que a Grande Craymel. Encher o Vitalidade C. de uma determinada Maior Craymel é feito usando Craymel Artes associado com o Craymel desejado Grande. Nova Craymel Artes pode ser aprendido pelo "Fringe" de comando.
Grandes Craymels
Os Craymels primárias de Inferia:
  • Undine, a Grande Craymel da Água
  • Sylph, o Grande Craymel do Vento
  • Efreet, o  Grande Craymel de Fogo
O Craymel de Governadores do Inferia:
  • Rem, o  Grande Craymel da Luz
O Supremo Craymel de Inferia:
  • Maxwell, o  Grande Craymel Elementar
Os Craymels primárias de Celestia:
  • Gnome, o Grande  Craymel da Terra
  • Celsius, a  Grande Craymel do Gelo 
  • Volt, o  Grande Craymel do Raio
O Craymel de Governadores do Celestia:
  • Sombra, o  Grande Craymel das Sombras
O Supremo Craymel de Celestia:
  • Sekundes, o  Grande Craymel de Tempo

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